Retomando as atualizações do blog, quais são seu maiores interesses?

Quem somos

Somos três integrantes de uma mesma família, pai, filho e irmão, todos bom entendedores de automóveis, cada um especialista em uma área, os três se completam para a formação do blog e seu conteúdo.

Weverton VB - Engenheiro Mecânico, 29 anos, formado na Universidade Federal de Uberlândia. Minha profissão é Engenheiro de Manutenção Mecânica de Usinas Termelétricas há 5 anos, por ela, fiz pós-graduação na USP em Gestão e Supervisão de Usinas Termelétricas. Neste blog participo de todas as funções, escrevo os artigos técnicos, preparo e dou manutenção nos meus automóveis e de amigos. Desconfio que estudo mais sobre a preparação de motores do que minha própria profissão!

Cleber VB - Técnico em eletrônica como profissão, 26 anos. Entusiasta em fotografia, vídeos e edições. Neste blog, tem a função de estruturar e organizar o blog, elabora o melhor design, fotos e vídeos.

José Messias VB - Eletrotécnico, 52 anos. Não participa diretamente do blog, mas faz muito dos serviços nos automóveis que passarão por aqui.

O objetivo principal desse blog é mostrar nosso trabalho como entusiastas do meio automotivo e ajudar as pessoas que tem interesse em preparação automotiva a se aprofundar verdadeiramente no assunto, na Engenharia da Preparação Automotiva.