Retomando as atualizações do blog, quais são seu maiores interesses?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homenagem Póstumas ao nosso Criador


Seu nome foi José Messias Vilas Bôas, pai de 2 filhos, marido exemplar, funcionário da empresa Furnas Centrais Elétricas S.A por 33 anos, extremamente competente, organizado e responsável. Por diversos erros nesta empresa, ele se acidentou com choque elétrico trabalhando em um sábado, fazendo horas extras. Não procure por alguma notícia a respeito, pois não existe. Estranho fato.

Libertou-se desse mundo de provas e expiações no dia 06 de abril de 2013. Oro todos os dias para que ele entenda o que está acontecendo e aceite que ele pode estar em um lugar muito melhor que o nosso. Tudo isso que temos, carros, motores, motos, isso é só material, isso é para ser curtido aqui na Terra e de forma consciente. Já avisei aos meus familiares, amo muito tudo isso, sou apaixonado por carros e preparações, mas gosto disso Aqui. Quando eu me libertar deste corpo e deste mundo, não tenha dúvidas que me libertarei dessas paixões para adquirir novas aonde quer que eu esteja. Então, não quero ouvir, coisas desse tipo: Tadinho, ele não conseguiu terminar sua picape! A felicidade está no meio e não no fim. Ou seja, nunca terminarei estes projetos, sempre haverá uma nova etapa e é ai que está a felicidade, manter-se fazendo, evoluindo.

Espero que meu pai esteja aceitando as mensagens que insisto em passar para que, assim, ele possa utilizar todas suas diversas qualidades em novas funções e sempre para o bem da humanidade.


Não teria o direito de dar continuidade ao blog sem prestar uma homenagem ao nosso pai, que pode ser considerado o Criador de tudo isso. Ele nos trouxe ao mundo, ele nos estendeu sua paixão por carros, ele nos educou e permitiu que estudássemos. Ele foi parceiro e construtor fundamental dos meus dois carros expostos no blog, a Picapeta, que além de tudo foi meu primeiro carro dado de presente por ele e o Opala Sparta.

Ele cumpriu sua missão por aqui. Obviamente, tínhamos diversos planos, mas planejamos sempre sem saber qual é o plano maior. E esse é o que prevalece. Continuarei com meus planos, sempre com pensamento em meu Pai e com saudades infinitas. Cada passo que eu der de evolução será sempre em homenagem a este homem.

Pai e Filho, agora juntos

Pai, estamos ligados pelo amor, pelo carinho. Vibraremos sempre na mesma frequência, assim estaremos sempre juntos. Pelo que fizestes aqui na Terra, sou eternamente grato e peço desculpas por qualquer falha que tenha cometido em nossa relação.

Agora sinto que posso dar continuidade ao blog e todos os planos que tenho para o Sparta EPA.

Siga em paz, busque o melhor caminho, até logo!




3 comentários:

  1. weverton, primeiramente peço desculpa por dizer somente hj (dia 02/07), mas meus pêsames. ja passei por isso e meu pai tbm foi quem despertou o meu interesse por carros, ele quem me ensinou a dirigir e tbm a consertar o meu primeiro opala, e ele também se foi. mas oq sinto hj é orgulho de ter tido o pai que tive e sou feliz com oq pude compartilhar com o meu pai, mesmo que por pouco tempo... força irmão!
    Matheus Pavan

    ResponderExcluir
  2. Weverton, somente agora fiquei sabendo do falecimento do seu pai! venho desejar meus sinceros pêsames! Infelizmente ele se foi por erros existentes na empresa Furnas como vc falou, certamente por isso não divulgaram o fato. Sou advogado e já acionei essa empresa diversas vezes por inúmeros erros, especialmente no que tange à área de pessoal. Sei exatamente do que eles são capazes. De qualquer forma quero agradecer a vc as vezes que me orientou na montagem do meu Opala, através das perguntas que te envio pelo Gmail. Peço a Deus que dê conforto à sua família e que seu pai descanse em paz!

    ResponderExcluir